Blog

Doce com banana: fit e saudável

A banana é um dos alimentos queridinhos dos praticantes de exercícios físicos. Além de aumentar a sensação de saciedade, a fruta é rica em potássio, substância que auxilia na prevenção …

Leia mais

Salada de Penne

O macarrão é fonte de energia e essa salada vegetariana de macarrão penne é perfeita para o verão! Aprenda a fazer essa receita prática e fácil que também utiliza o …

Leia mais

Mousse de tomates secos

O tomate é um fruto espetacular e versátil, nutritivo e indicado para as mais diversas receitas. Você já ouviu falar, por exemplo, em mousse de tomate? De origem francesa, esse …

Leia mais

Limonada de Gengibre

Que tal turbinar a limonada do dia a dia? Um ingrediente poderoso que você pode acrescentar ao suco de limão é o gengibre, que possui muitas propriedades medicinais. Veja como …

Leia mais

Muffin vegano de maçã e aveia

Aprenda a fazer um delicioso bolinho vegano com aveia e maçã. O muffin é perfeito para o café da manhã ou lanche da tarde, e a combinação de aveia e …

Leia mais

Panqueca de Aveia

Receita fácil e nutritiva de panqueca doce feita com aveia, uma alternativa saudável para a sobremesa do almoço. Também é uma ótima opção para o café da manhã. Veja como …

Leia mais

Muffin de espinafre e queijo

Confira uma receita deliciosa e fácil de fazer de muffin de espinafre e queijo para fazer para o lanche ou jantar. Com certeza desse jeito as crianças comerão espinafre! Ingredientes …

Leia mais